6 de abril de 2018

Transformação: do Loiro ao Ruivo com MAXTON

Juliana Motta      Sem Comentários

Transformação: do Loiro ao Ruivo com MAXTON

Oi minhas princesas e príncipes que eu amo taaaaaaaanto! Como vocês estão? Hoje, finalmente, eu vim trazer para vocês a minha transformação do loiro ao ruivo com MAXTON! Para quem não sabe, eu era bem loirinha e assim eu fui por 6 anos. Confesso que tomar a decisão para trocar o tom do meu cabelo não foi fácil, mas como eu queria os fios mais saudáveis e estava com uma vontade imensa de mudar, decidi optar pelo cabelo mais acobreado. Eu fiquei ruiva com a EMBELLEZE e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que foi a melhor escolha da minha vida.

SABE ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS NUANCES MAXTON? NA LOJA VIRTUAL DA EMBELLEZE. ACESSE: EMBELLEZE.COM. E TAMBÉM NAS MELHORES PERFUMARIAS, LOJAS ESPECIALIZADAS E DROGARIAS.

juliana-motta-transformacao-loiro-para-ruivo-maxton-embelleze

NUANCES DE MAXTON

O ruivo sempre foi uma vontade muito grande para mim, apesar de não ter coragem, era um sonho. Para chegar no meu tom perfeito, eu fiz uma mistura de Maxton Ruiva + Atrevida Louro Médio Acobreado 7.4 e Maxton Ruiva + Envolvente Vermelho Fúcsia 7.6 com água oxigenada de 30 volumes, usando mais porções da Maxton 7.4 por querer um ruivo mais laranjinha com um leve tom avermelhado. A nuance Maxton 7.6 serviu como um subtom, podemos chamá-lo assim. Ao todo, foram 10 porções da coloração 7.4 e 1 porção da 7.6 para criar a nuance perfeita da Juju

MAXTON É PRA USAR EM CASA

Sabe o que é ainda melhor? Ela é super indicada para colorir os cabelos em casa, porque além dela ser prática e fácil de aplicar, é também muito confiável nesse tipo de procedimento. Tudo o que você precisa para lacrar com a personalidade escolhida vem dentro da caixinha: a tintura, a emulsão, as luvas para não manchar as mãos e também todo o passo a passo impresso dentro da caixinha.

HIDRATE SEMPRE APÓS USAR MAXTON

Uma dica maravilhosa para a sua vida é manter os fios hidratados e fortes independente do procedimento que fazemos nos nossos cabelos, né? Após aplicar as minhas nuances de Maxton, eu usei o creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan da Embelleze para hidratar, reparar os danos, eliminar o frizz e, o que mais preciso, fortalecer os fios. Esse creme de tratamento é babadeiro é feito com o legítimo óleo de argan. ARRASOU! Além de ter um cheirinho tão maravilhoso que, sério, você ainda vai sentir ele o dia inteiro nos fios. Eu sou fã! haha

juliana-motta-transformacao-loiro-para-ruivo-maxton-embelleze

MAXTON NO CANAL DA JUJU

No vídeo abaixo, eu mostro detalhes da minha transformação com as personalidades Ruiva + Atrevida Louro Médio Acobreado 7.4 e Ruiva + Envolvente Vermelho Fúcsia 7.6, Incluindo o tratamento que eu fiz logo após a coloração usando o creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan, e ainda mostro o passo a passo da utilização dos produtos. E aí, estão curiosos? Bora lá!

Espero que tenham amado, meus amores! Estou apaixonada pelo meu ruivo. Só falta uma caixinha pra ele, né? JOGUEI. Lá no canal da Embelleze, tem toda a transformação com Maxton:

Super beijo, fiquem com Deus! <3




COMENTÁRIOS



11 de dezembro de 2017

AMO SOL DA YENZAH: RESENHA DA LINHA COMPLETA

Juliana Motta      Sem Comentários

AMO SOL DA YENZAH: RESENHA DA LINHA COMPLETA

Oi princesas!! Tudo bem com vocês? Eu prometi que vinha trazer a resenha da linha completa Amo Sol da Yenzah, não falei? São os produtinhos que eu estou mais apaixonada, como falei até nessa resenha sobre o shampoo e condicionador que vocês podem conferir aqui < rs.

Aproveita o meu cupom de desconto na loja virtual da Yenzah para comprar a linha AMO SOL com 15% de desconto. Use o código JUMOTTA.

Quero falar com vocês agora sobre a linha completa, que conta com um kit incrível de cuidados para o cabelo no verão – o que é super importante para nós mulheres e principalmente para as loirinhas. Essa linha conta com: Yenzah Leave in Amo Sol, Yenzah Máscara Ultra Hidratante Amo Sol, Yenzah Praia Spray Amo Sol, Yenzah Spray Clareador Amo Sol, Yenzah Óleo de Coco Premium Amo Sol – e claro, também o shampoo e condicionador que são lançamentos!

Vou contar tudinho para vocês agora! Desde o que cada um dos produtos prometem quanto o que eu achei de cada um, além de claro, o modo que aplico no meu cabelo! Bora conferir?

O que eu achei do Leave in Amo Sol da Yenzah?

leave in

É importante sempre ressaltar que o produto se destaca por conter óleo de coco e filtro solar. Leave in é aquele creme sem enxágue de textura leve com hidratação que te ajuda a proteger seu cabelo do calor – tanto do sol quanto de secadores. Esse em específico, é maravilhoso para ser usado durante o dia de praia e piscina, por isso ele não sai mais da minha bolsa durante esse verão! Hidrata, proporciona proteção solar, brilho e sedosidade com a ação do poderoso e maravilhoso óleo de coco. Também vamos ressaltar que ele é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sal! Nesse calor que anda fazendo, é super importante dar atenção aos nossos fios, por isso, os produtos dessa linha foram desenvolvidos para essa estação mais quente do ano! Se bem que aqui no Rio de Janeiro é calor o ano todo, né? Me diz, tem como não amar e super aprovar esse produtinho? haha

Modo de usar: distribua o Yenzah Leave in AMO Sol uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou com as mãos e modele. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos.

O que eu achei da Máscara Ultra Hidratante Amo Sol da Yenzah?

mascara amo sol

Ela não tem esse nome à toa não, viu? É ultra hidratamente mesmo! O óleo de coco na composição permite que os fios fiquem mega tratados e vale a pena principalmente para aquelas que amam uma praia ou uma piscina nesse verão. Quem não ama, né? rs. Sem contar que rende muito! Basta uma pequena quantidade e passagear nos cabelos. Quando você enxaguar depois dos três minutos, vai ver a diferença maravilhosa que fica! Os fios ficaram mais sedosos e pesados, por estarem bem nutridos! E acreditam que fica nesse efeito durante todo o dia? Inclusive, ficou até a lavagem seguinte, viu? Aprovadíssimo!

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo Amo Sol da Yenzah, aplique uma pequena quantidade de Yenzah Máscara Ultra Hidratante AMO Sol  nos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Após, use o condicionador Amo Sol da Yenzah e tenha o Yenzah Leave in AMO Sol para continuar protegendo seus fios.

O que eu achei do Spray Praia Amo Sol da Yenzah?

praia spray

Eu simplesmente amo esse efeito de cabelo de ondinhas e ao mesmo tempo comportadas, sabe? Por isso que eu me apaixonei tanto por esse produto da Yenzah! Acho, inclusive, que é super a minha vibe haha. Para quem ainda não conhece, o Spray Praia Amo Sol da Yenzah é o tipo de produto que deixa o cabelo com aquelas ondas de quem foi a praia e o deixou secando “naturalmente”, sabe? A água do mar deixa o cabelo com certo volume e bem estilinho surfista, e é exatamente isso o que os sprays texturizadores fazem, eles tentam imitar esse efeito para que fique bem parecido. A diferença do spray da linha Amo Sol da Yenzah em relação aos outros é que enquanto alguns deixam o cabelo ressecado e duro – como se realmente fosse a água do mar – o da Yenzah já faz o contrário, deixa sedoso e ajuda a nutrir ainda mais por conta do óleo de coco! E sério, o cabelo fica tão maravilhoso e natural, que eu não sei nem o que dizer… só sei amar! rs

Modo de usar: Borrife o Yenzah Praia Spray AMO Sol, no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas e amasse com as mãos. Deixe secar naturalmente; se preferir, use um secador ou difusor. Sem enxágue. Resultado:Em cabelos lisos: Forma leves ondas; Em cabelos ondulados: Ondulado perfeito (define o ondulado); Em cabelos cacheados e crespos: Modela e proporciona volume.

O que eu achei do Spray Clareador Amo Sol da Yenzah?

spray clareador

Outro produto dessa linha que eu amo e estou completamente apaixonada! Quem é loirinha sabe que é difícil manter a cor do cabelo sem deixar amarelado, né? Então foquem nesse produto que eu contar tudinho para você! Ele tem peróxido de hidrogênio na fórmula, que age na fibra capilar. Mesmo assim, é bem suave e não resseca os fios pois conta com outros ativos hidratantes presentes no produto! Os cabelos que possuem um tom escuro, ficará num tom avermelhado. Já os cabelos mais claros, ficarão num tom ainda mais aberto. O platinado, como já alcançou o máximo do ponto de descoloração, não clareia mais. É aquele tipo de produtinho progressivo, sabem? Quando mais usar, mais o resultado ficará aparente. E detalhe, depois de aplicar nos fios, podem aguardar cerca de 20 minutos tanto no sol ou podem secar manualmente – SIM – com o secador! É maravilhoso ou não é poder manter a cor dos fios sem sair de casa também?

Modo de usar: Aplique o Yenzah Spray Clareador AMO Sol nos cabelos e deixe-os expostos ao sol ou aqueça com o secador. A intensidade do clareamento acontece de acordo com cada tonalidade específica e natural dos cabelos. O clareamento é progressivo: nos cabelos naturalmente claros, o efeito será aloirado, enquanto em cabelos castanhos escuros ou pretos, e resultado será reflexo avermelhado. IMPORTANTE: Antes de usar o produto, realize a prova de toque.

O que eu achei do Óleo de Coco Premium Amo Sol da Yenzah?

oleo de coco

Eu amo (muito) óleo de coco! Claro que pela função principal dele, que é nutrir nossos fios e mantê-los sedosos. Esse então, com certeza conquistou meu coração! Ele tem vários beneficios, como por exemplo: potenciar a hidratação, eliminar o frizz, eliminar as pontas duplas e ainda funciona como finalizador. E ainda, é liberado para as técnicas No Poo e Low Poo. Melhor de tudo é que pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo! E uma super dica que eu posso dar com certeza pra vocês é que quando você for hidratar os seus cabelos com a máscara Amo Sol da Yenzah, você pode pegar uma certa quantidade da máscara e misturar algumas gotinhas do Óleo de Coco Premium! Vai ficar um cabelo maravilhoso, pode confiar na Juju aqui!

Modo de usar: Aplique o Yenzah Óleo de Coco AMO Sol no cabelo seco ou úmido, do comprimento às pontas, envolvendo os fios. Sem enxágue. Também pode ser usado junto com a máscara de hidratação para ter um tratamento mais intenso.

E é isso, amores! Espero que gostem e continuem ligadinhas que vem muito mais! <3

Super beijo!




COMENTÁRIOS



7 de dezembro de 2017

AMO SOL DA YENZAH: RESENHA LANÇAMENTO SHAMPOO E CONDICIONADOR

Juliana Motta      Sem Comentários

AMO SOL DA YENZAH: RESENHA LANÇAMENTO SHAMPOO E CONDICIONADOR

Oi minhas princesas que eu amo taaaaanto!! Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha incrível desse shampoo e condicionador que eu tô amando! Eles são super novidades na linha Amo Sol, da Yenzah e eu quero mostrar pra vocês o efeito maravilhoso que dá no cabelo.

Você encontra toda a família AMO SOL lá na loja virtual da Yenzah. E pode usar o meu cupom de desconto JUMOTTA e ganhar 15% de desconto.

A novidade da Yenzah é que agora, a linha Amo Sol também conta com shampoo e condicionador, que em tão pouco tempo já se tornou a minha queridinha e que sinceramente, não sei se conseguiria mais viver sem! Os produtinhos são ideais para praia e piscina. Isso, claro, porque cuida dos seus cabelos nos momentos de lazer que estão entre os nossos preferidos e ainda protege os fios do sol e das agressões dos dias quentes.

Yenzah AMO Sol é proteção, hidratação e sedosidade para os fios! Por isso, resolvi trazer para vocês dois produtinhos dessa linha que não podem faltar no nosso banho e na nossa rotina de cuidados com os cabelos, principalmente para as minhas princesas loirinhas, viu? Porque além de conter o óleo de coco, que nos ajuda muito na nutrição, Yenzah AMO Sol também é livre de sulfato, parabenos, petrolatos e silicone!

shampoo

O que o Shampoo Yenzah AMO Sol promete?

É um shampoo para hidratação e nutrição dos fios, através da ação do poderoso óleo de coco. Ele limpa o cabelo e o couro cabeludo, removendo os resíduos de cloro e sal, sem agredir os fios e sem deixá-los ressecados. Repara os fios e proporciona proteção contra os danos do sol através do filtro solar. Além disso, é um produto completamente vegano. Também é livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Indicado também para a técnica low poo!

condicionador yenzah

O que o Condicionador Yenzah AMO Sol promete?

O condicionador Yenzah Amo Sol une óleo de coco ao filtro solar, conferindo proteção, hidratação, nutrição e sedosidade ao cabelo. Condicionador Yenzah Amo Sol para hidratação e nutrição dos fios através da ação do poderoso óleo de coco. Sela e mantém as cutículas fechadas, evitando o ressecamento por conta do sol, cloro e sal. Repara os fios e proporciona proteção contra os danos do sol através do filtro solar.

4

Como eu uso:

• Começo sempre lavando muito bem os meus fios, e logo depois aplico sobre o cabelo o shampoo Amo Sol da Yenzah. Enxáguo bem logo em seguida e, quando é necessário, eu até repito esse passo!

• Como eu estou usando diariamente, passo logo em seguida o condicionador Yenzah Amo Sol e massageio do comprimento até as pontas, deixando sempre um tempinho antes de voltar a enxaguar.

Minha rotina diária com essa linha é bem simples, mas é um resultado maravilhoso que fica no cabelo! Sabe aquele cabelo que a gente sente estar bem hidratado e que todo mundo comenta sobre como ele está maravilhoso? Apostem em Amo Sol da Yenzah que eu tenho certeza que vão sempre te perguntar em que salão você foi, mesmo sem sair de casa! rs

O que vocês acham de uma resenha mostrando toda a linha e como trato intensamente os meus fios? Será que vem mais resenha por aí? rs.




COMENTÁRIOS



13 de outubro de 2017

YENZAH AMINO WHEY: RESENHA COMPLETA

Juliana Motta      1 Comentário

YENZAH AMINO WHEY: RESENHA COMPLETA

Oi minhas princesaaaaas!! Eu sou absolutamente apaixonada pelos produtinhos da Yenzah! Como vocês já sabem, eu sou embaixadora da linha YENZAH YELLOW OFF e sempre deixo vários elogios sobre a linha aqui no blog e lá no canal. Com a família YENZAH AMINO WHEY não poderia ser diferente, não é? Por isso, vim trazer e mostrar para vocês o resultado dos meus fios com essa nova família ma-ra-vi-lho-sa! Bora conferir?

Você quer experimentar a família YENZAH AMINO WHEY? Acesse o site da ÉPOCA COSMÉTICOS e faça o seu pedido on-line de AMINO WHEY!

O QUE A LINHA AMINO WHEY DA YENZAH PROMETE?

A linha Amino Whey da Yenzah é composta por shampoo + condicionador + máscara capilar. Ela é indicada para resistência máxima e prevenção de queda do cabelo fino e/ou enfraquecido. Sua fórmula aumenta a espessura dos fios, restaurando o brilho e sua força natural.

O que a Yenzah diz sobre o shampoo Amino Whey:

Limpa e higieniza o cabelo, agindo desde o couro cabeludo com a prevenção de queda até a reparação da fibra capilar. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Assim, é indicado para técnica low poo.

shampoo yenzah amino whey, livre de sulfatos, petrolatos e parabenos.

O que a Yenzah diz sobre o condicionador Amino Whey:

Sela as cutículas do cabelo e repara a fibra capilar, tornando os fios mais resistentes e livre de queda. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.

condicionador yenzah amino whey: recarga máxima de aminoácidos.2k66788

O que a Yenzah diz sobre a máscara capilar Amino Whey:

Trata completamente os fios, proporcionando hidratação e restauração profunda através de sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais. Garante resistência máxima com prevenção de queda, além de aumentar a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.

máscara amino whey:  fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos

Como eu uso:

1- Começo utilizando o shampoo Amino Whey, ele é maravilhoso, e maior responsável pela limpeza dos meus fios. Massageio bem o couro cabeludo e levo os produtos até as pontas. Enxáguo bem até tirar todo o produto.

2- Para tratamento intensivo, após retirar o shampoo do cabelo, pego uma pequena quantidade da máscara Yenzah Amino Whey e espalho uniformemente nos fios, do comprimento às pontas, evitando sempre a raiz. Vou enluvando mecha por mecha e deixo agir até 5 minutos no máximo. Lembrando que a máscara é usada para tratamento intensivo, ou seja, para uso diário não é necessário passar por esse procedimento.

3- Logo depois, aplico o condicionador Yenzah Amino Whey sobre os cabelos úmidos, do comprimento até as pontas e deixe agir por 3 minutos. Enxáguo bem para tirar todo o produto do cabelo.

Como meu cabelo se comportou após o tratamento intensivo da linha:

Não vou negar que senti uma diferença absurda nos meus fios! As princesas mais loirinhas vão entender o que eu digo quando se trata de queda e quebra de cabelo causado pela descoloração que usamos. Por isso, senti logo que o Amino Whey da Yenzah veio para me salvar! Não contém sal, sulfato, parabenos e petrolatos, ou seja, é perfeito para técnica low poo.

A linha é uma composição de produtos para reconstruir o seu cabelo, dando toda força e reparação que eles merecem. E é fato que o resultado é perfeito: eles ficam fortes naturalmente, limpos, resistentes à queda e brilhosos.




COMENTÁRIOS



4 de agosto de 2017

CRONOGRAMA CAPILAR: O QUE É E COMO FAZER

Juliana Motta      5 Comentários

CRONOGRAMA CAPILAR: O QUE É E COMO FAZER

Oi, princesas! Hoje vamos falar sobre Cronograma Capilar. Um passo a passo que dura em torno de um mês, e faz você recuperar seus fios elásticos e quebradiços. É um dos salvadores da recuperação completa do meu cabelo, que depois de tantas descolorações, acabou ficando elástico, poroso e muito ressecado.

O QUE É O CRONOGRAMA CAPILAR, e como fazer?

Cada pessoa possui um tipo de cabelo diferente, com necessidades específicas. E o cronograma é basicamente uma rotina capilar criada a partir de uma agenda de etapas: hidratação, nutrição e reconstrução. O objetivo principal é repor todos os nutrientes que perdemos naturalmente, ou pós quimica, no nosso dia a dia, melhorando o fio de dentro para fora.

AS TRÊS ETAPAS:

  1. Hidratação: Responsável por repor a água dos fios. De imediato o cabelo fica mais macio ao toque e com mais brilho.
  2. Nutrição: Repõe os óleos dos fios. Para pessoas com cabelos ressecados, opacos e sem movimento. O resultado são cabelos mais brilhosos, macios e com peso.
  3. Reconstrução: Repõe proteínas e massa nos fios, devolvendo força, resistência e um cabelo mais encorpado. É um dos processos que você não sente o cabelo brilhoso e sedoso de imediato. Se feito com frequência, o cabelo fica bem rígido e pontas duras, pois o composto presente nas máscaras é a queratina, que aumenta a rigidez capilar.

CRONOGRAMA CAPILAR OFICIAL

O cronograma capilar oficial é composto por 8 hidratações, 3 nutrições e uma reconstrução. Lembra da ‘historia’ de que se fizermos muita reconstrução o cabelo fica rígido? Esse é o por quê de fazermos tão poucas reconstruções mensais perante as outras etapas. Como pode ver na tabela abaixo, cada processo é feito em dias diferentes.

cronograma-capilar-oficial

Lembrando que devemos dar um intervalo de dois dias a cada lavagem, ok? Nada de lavar o cabelo todos os dias!

CRIANDO SEU CRONOGRAMA CAPILAR

Podemos criar nossa própria agenda capilar? Sim, podemos! E como faremos isso? Prestando atenção em cada necessidade do nossos fios. Tenho algumas técnicas para descobrir o que meu fio tá mais precisando no momento. Mas a que mais tenho utilizado atualmente é o teste de porosidade, realizado num copo com água, segue a imagem abaixo auto explicativa:

Resultado de imagem para necessidade capilar copo agua

Então vamos por partes, seu cabelo está seco? Hidratação! Com muito frizz? Nutrição. Elástico? Reconstrução.

Exemplo: Caso esteja com cabelo danificado, com fios ressecados, sem brilho e pontas duplas, você irá precisar de pelo menos duas reconstruções por mês. Adicione uma reconstrução a cada 15 dias, e vai ver como seu cabelo irá se recuperar e ficar bem forte. Caso tenha o cabelo oleoso, dispense algumas etapas da nutrição, pois ela é feita a base de oleos, o que pode ocasionar um cabelo ainda mais oleoso. Troque a etapa por hidratação, que será perfeito.

MINHA ROTINA CAPILAR

Vou deixar com vocês o cronograma que montei para o meu tipo de cabelo. Por ser loira, e ter usado descolorante nos fios, percebi que necessitava de 2 reconstruções ao invés de uma por mês, e mais nutrição por minhas pontas ficarem super ressecadas. Fiz minhas substituições e ficou desse jeito:

cronograma-capilar-comofazer

Vou deixar um vídeo que eu amo sobre receitinhas caseiras que fiz lá no canal, tem pra todas as etapas, amores! Vem conferir:

DICAS EXTRAS:

  1. Se você tem o couro cabeludo oleoso e as pontas ressecadas, no momento de hidratar e nutrir não aplique a máscara próximo a raiz. Deixe uma distância de quatro dedos, ok?
  2. Se o seu cabelo é seco da raiz as pontas, tente aumentar o intervalo entre as lavagens, ao inves de 48 horas, aumente para 72 horas, a oleosidade natural dos fios vai ajudar esse ”ressecamento natural”.
  3. Shampoos com arnica, hortelã, jaborandi são ótimos para quem tem cabelos oleosos. Escolha esses shampoos mais refrescantes, a sensação é incrível e mantém sua raiz menos oleosa por mais tempo.
  4. Listei também 5 coisas que você faz errado com o cabelo e não sabia. Fica aí mais essa dica também!

Gostaram, amores? Façam em casa, e me contem nos comentarios o que acharam. Se pintar alguma dúvida, só me falar também. Vamos bater muito cabelo sedoso, brilhoso e fortes? ahahah. Amo vocês! Fiquem com Deus!

Super beijo!




COMENTÁRIOS



26 de julho de 2017

RESENHA: FAMÍLIA YENZAH YELLOW OFF

Juliana Motta      Sem Comentários

RESENHA: FAMÍLIA YENZAH YELLOW OFF

E finalmente posso contar para vocês a novidade: SOU EMBAIXADORA da família Yenzah Yellow Off, uma linha de produtos para as minhas princesas loirinhas! Uhul!!! Amores, tô super feliz de compartilhar com vocês mais essa conquista que realizamos juntas.

Quanta emoção, princesas! É com muita felicidade que trouxe essa novidade para vocês, desenvolvida com muito carinho e dedicação em parceria com a Yenzah

Eu já fiz um vídeo falando sobre Yenzah Yellow Off! É só dar play no vídeo:

QUANDO ME APAIXONEI PELA LINHA YENZAH YELLOW OFF?

Se você gosta de um loiro ‘cara de ryca’ esse produtinho é um ‘must have’ para você. Uso ele desde que conheci a Yenzah, e desde então fiz aquele boca a boca de amiga pra amiga. E não deu outra: todas as minhas amigas loirinhas se apegaram no produto e usam até hoje também. Não tem erro, mulher… esses produtos foram pensados na praticidade da mulher atual, age super rapidinho no banho e não mancha! É tudo impecável.

 

REBRANDING / NOVO RÓTULO YENZAH YELLOW OFF

Além disso, o novo design é moderno e muito chique! Eu sou suspeita pra falar, mas eu simplesmente amei a nova carinha de Yenzah Yellow Off (visite o site da Yenzah e veja mais sobre a família Yellow Off), ficou tão lindo. Super feminino e especial. Espero muito que vocês gostem!

 

O que a linha Yenzah Yellow Off promete?

Os produtinhos foram criados para remover o efeito amarelado e indesejado dos nossos cabelos. O sucesso do tratamento é alcançado com o uso do shampoo e do condicionador combinados, podendo também ser auxiliado pela incrível máscara de tratamento matizadora.

shampoo desamarelador e condiconador Yenzah Yellow Off + leave-in para proteção da cor

O Shampoo conta com pigmento de coloração violeta, remove os resíduos, o tom amarelado e mantêm a camada de umidade ideal. O Condicionador, em tom lilás, finaliza o processo de remoção do amarelado e promove condicionamento, brilho, hidratação e maciez aos cabelos. Além disso, a Yenzah desenvolveu um Leave-in para uso diário. Com filtro solar, D-Pantenole Proteína do Trigo, o Leave-in Yenzah Yellow Off protege a cor dos fios, impedindo o desbotamento e retardando o efeito amarelado.

Máscara Matizadora Yenzah Yellow Off e Máscara Extra Brilho Yenzah Yellow Off

O ideal é que Shampoo e Condicionador sejam usados combinados também com a Máscara Desamareladora Yenzah Yellow Off, que possui consistência densa e muito cremosa. O produto pode ser usado semanalmente, se você quiser desamarelar apenas algumas mechas, aplique apenas nas regiões desejadas, sempre observe o resultado e faça teste de mecha!

Além disso, a Yenzah desenvolveu um Leave-in para uso diário. Com filtro solar, D-Pantenole Proteína do Trigo, o Leave-in Yenzah Yellow Off protege a cor dos fios, impedindo o desbotamento e retardando o efeito amarelado. E para as minhas princesas lindas que não são loiras ou não precisam usar o produtinho matizador todos os dias, a Máscara Extrabrilho é perfeita para todas nós, sendo substituída pela Matizadora durante o banho, ou em caso de necessidade, misturada junto à ela.

Família Yenzah Yellow Off: shampoo desamarelador, condicionador, leave-in, máscara matizadora e máscara extra brilho

Modo de usar:

1) Ao utilizar o shampoo Yenzah Yellow Off, aplique uma quantidade nas mãos da Máscara Matizadora Yenzah Yellow Off e espalhe uniformemente mecha a mecha do seu cabelo.

2) Massageie os fios com o produto.

3) Deixe-o agir de 5 a 10 minutos, conforme for o nível de desamarelamento desejado.

4) Enxágue e finalize como preferir.

E o resultado é surpreendente:

Seus cabelos ficarão hidratados, protegidos do sol e com um cheirinho maravilhoso! As manchas amareladas desaparecem e os fios ficam super matizados. Com certeza a linha Yenzah Yellow Off é a melhor opção de desamarelamento do loiro. Por isso, sou extremamente orgulhosa por ser embaixadora dessa família e por tê-los comigo há tanto tempo.




COMENTÁRIOS



17 de novembro de 2016

5 COISAS QUE VOCÊ FAZ ERRADO COM SEUS CABELOS E NÃO SABIA!

Lucas Januário      28 Comentários

5 COISAS QUE VOCÊ FAZ ERRADO COM SEUS CABELOS E NÃO SABIA!

Olá, Pessoaaaal!

Como vocês estão? Espero que bem hein!? Rsrs…

Sou novo por aqui, me chamo Lucas Januário, proprietário da The Beauty Point, e recebi esse convite SUPER FOFO do BABADO da Ju em ser seu colaborador do Blog! Uhuuuuu… E é claro que aceitei! <3

Conheci a Ju por uma de suas amigas, também blogueira e youtuber, a linda Camila Nunes. Sou super tímido, mas como ela já era amiga daquela nega linda, já começamos a nos falar como conhecidos há tempos rsrsrs…

Agora vocês irão me ver por aqui mais vezes! Oque acham!? rsrs…

1 – APLICAR MUITO SHAMPOO!

shampoo-excesso
Um erro muito cometido, é aplicar seu shampoo em excesso pensando que irá limpar mais seus cabelos ou couro cabeludo.
O shampoo em excesso além de danificar seus cabelos de médio à longo prazo, sua oleosidade natural irá diminuir, provocando ressecamento.
Utilize em média a medida do tamanho de uma moeda de R$0,25, é mais que o suficiente!
Portanto, fique de olho na hora de aplicar seu SHAMPOO!
2 – NÃO ENXARGUAR O SHAMPOO CORRETAMENTE!
residuo-de-shampoo
Esse é um dos erros mais cometidos, tornando-se inimigo mortal para seus fios, e qual a consequência do mesmo? Ressecamento!
Mesmo que aplique o condicionador ou seu tratamento em seguida, só pelo fato de ser aplicado o produto por cima do shampoo mal enxaguado, o tratamento não será fiel como deveria ser.
Lembre-se o shampoo contém o Ph mais elevado, podendo variar de shampoo para shampoo e de sua proposta!
3 – UTILIZAR FERRAMENTAS DE CALOR SEM PROTEÇÃO!
ferramente-de-calor
O uso do Leave-in ou Creme para Pentear com função Termoativada, é obrigatório nesses casos! Por que? Simplesmente porquê pranchas, e secadores ram a umidade natural interna de seus cabelos, por exemplo, já reparou aquele vaporzinho que solta logo que sua prancha é passada em uma mecha? Isso é a umidade de seu cabelo dando tchau e indo para as nuvens rsrsrs…
Chega um momento que seu cabelo não conseguirá mais se recuperar sozinho, logo provocando quebra, pontas duplas, ou até mesmo acabar conquistando o temido cabelo elástico!
Cabelo sem proteção é pedir para fazer Cosplay de Visconde de Sabugosa! Rsrsrs
4 – TOALHA ENROLADA NOS CABELOS POR MUITO TEMPO!
toalha-no-cabelo
Posso te dizer com convicção, “Isso não te pertence mais” rsrsrs… O que adianta passar aquele condicionador ou máscara super bafo, se você irá retirar logo em seguida!?
O algodão presente na composição das toalhas, faz o papel de sugar o excesso de umidade dos cabelos e corpo, portanto irá sugar a umidade natural de seus cabelos se a manter enrolada! E não para por aí, o que pode se tornar um malefício ainda pior é, fungos em seus couro
cabeludo, e até mesmo caspa, SIM caspa!
A senhorita não vai querer sair por aí com caspa caindo em seus ombros, e com coceiras indesejáveis não é mesmo!? rsrs.
5 – FAZER TRATAMENTOS EM EXCESSO!
tratamento-em-excesso
Você já fez tratamentos durante dias seguidos para tentar recuperar aquele dano, e observou que não houve melhoras!?

Simples, tratamento em excesso ESTRESSA seus fios, logo os mesmos irão ignorar todo tipo de tratamento, independente se o tratamento é caro, ou barato, leve ou forte!

UMA SUPER DICA: deixe seu cabelo respirar, tenha paciência!

E aí, gostaram!?

Já cometeram algum desses erros? Conte aí para nós aqui embaixo nos comentários!

Beijos e Abraços




COMENTÁRIOS



16 de novembro de 2016

TRUQUES DE MAQUIAGEM + CABELO QUE TE TRANSFORMAM EM DIVA

Juliana Motta      2 Comentários

TRUQUES DE MAQUIAGEM + CABELO QUE TE TRANSFORMAM EM DIVA

Oi princesas, tudo bem?

O video de hoje são truques e ao mesmo tempo um Get Ready With Me! E tem dica incrível, amores…
Vem conferir:

 

Espero que tenham gostado amores, super beijo e fiquem com Deus!!




COMENTÁRIOS



10 de fevereiro de 2016

SE ARRUME COMIGO: Carnaval de Rua | Boxer Braids Khloe Kardashian

Juliana Motta      2 Comentários

SE ARRUME COMIGO: Carnaval de Rua | Boxer Braids Khloe Kardashian

Oi, meus amores! Princesas e príncipes que eu tanto amo! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
O vídeo de hoje é no estilo ”Se arrume comigo”, mas super especial de Carnaval, uhul! haha.

Como eu não preparei nenhuma maquiagem baphônica antes do feriado, decidi mostrar para vocês como eu me arrumo para um bloco de rua, aqueles bem famosinhos no RJ, sabe? Nesse dia eu fui em todas as praias da zona sul, percorrendo tudo em um veleiro maravilhoso (quem me segue no snapchat e instagram conseguiu conferir tudinho!!!). Mostrei não só a maquiagem que usei mas também o penteado com os produtos babadeiros da Yenzah que é uma marca que eu amo, e tenho usado MUITO! Fiz tambem a trança super famosa das Kardashians, a famosa Boxer Braids. E confesso, estou amando demais usar essas tranças no verão.


Então vamos ao tutorial e conferir todos os produtos usados na lista abaixo:

 

Produtos utilizados:
Água termal – Evian
Primer Facial – Essenze di Pozzi
Base cor Beige 5 – Mary Kay
Corretivo Yellow – NYX
Corretivo Claro 03 – Tracta
Pó compacto cor 02 – Vult
Duo bronzer iluminador – Tracta
Iluminador cor 02 – Dailus Color
Caneta delineadora MasterGRAPHIC – Maybelline
Glitter cores Argentum e Turquoise – Dailus Color
Máscara de Cílios Circus – O Boticário
 
E foi isso, princesas! Não esqueçam de se inscrever no canal e continuar me acompanhando pelas Redes Sociais (Instagram, Facebook, Snapchat: agorasoulinda), ok? 
Super beijo, fiquem com DEUS! <3
 
 

 




COMENTÁRIOS



16 de janeiro de 2016

Maquiagem e Cabelo Anitta ESSA MINA É LOUCA

Juliana Motta      Sem Comentários

Maquiagem e Cabelo Anitta ESSA MINA É LOUCA

Oi, princesas liiindas! Tudo bem?
O vídeo de hoje é um passo a passo da maquiagem e cabelo da Anitta no clipe Essa Mina é Louca.

Confesso que estou apaixonada pelo clipe, e gravar esse vídeo junto com a minha amiga Amandinha foi tão divertido! hihi.
Espero que gostem, amores. Confiram:




COMENTÁRIOS



© Copyright 2016 - AGORASOULINDA