Sem categoria

13 de outubro de 2017

YENZAH AMINO WHEY: RESENHA COMPLETA

Juliana Motta      Sem Comentários

YENZAH AMINO WHEY: RESENHA COMPLETA

Oi minhas princesaaaaas!! Eu sou absolutamente apaixonada pelos produtinhos da Yenzah! Como vocês já sabem, eu sou embaixadora da linha YENZAH YELLOW OFF e sempre deixo vários elogios sobre a linha aqui no blog e lá no canal. Com a família YENZAH AMINO WHEY não poderia ser diferente, não é? Por isso, vim trazer e mostrar para vocês o resultado dos meus fios com essa nova família ma-ra-vi-lho-sa! Bora conferir?

Você quer experimentar a família YENZAH AMINO WHEY? Acesse o site da ÉPOCA COSMÉTICOS e faça o seu pedido on-line de AMINO WHEY!

O QUE A LINHA AMINO WHEY DA YENZAH PROMETE?

A linha Amino Whey da Yenzah é composta por shampoo + condicionador + máscara capilar. Ela é indicada para resistência máxima e prevenção de queda do cabelo fino e/ou enfraquecido. Sua fórmula aumenta a espessura dos fios, restaurando o brilho e sua força natural.

O que a Yenzah diz sobre o shampoo Amino Whey:

Limpa e higieniza o cabelo, agindo desde o couro cabeludo com a prevenção de queda até a reparação da fibra capilar. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Assim, é indicado para técnica low poo.

shampoo yenzah amino whey, livre de sulfatos, petrolatos e parabenos.

O que a Yenzah diz sobre o condicionador Amino Whey:

Sela as cutículas do cabelo e repara a fibra capilar, tornando os fios mais resistentes e livre de queda. Sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais aumenta a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.

condicionador yenzah amino whey: recarga máxima de aminoácidos.2k66788

O que a Yenzah diz sobre a máscara capilar Amino Whey:

Trata completamente os fios, proporcionando hidratação e restauração profunda através de sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais. Garante resistência máxima com prevenção de queda, além de aumentar a espessura dos fios, doando brilho e força natural. A fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.

máscara amino whey:  fórmula é livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos

Como eu uso:

1- Começo utilizando o shampoo Amino Whey, ele é maravilhoso, e maior responsável pela limpeza dos meus fios. Massageio bem o couro cabeludo e levo os produtos até as pontas. Enxáguo bem até tirar todo o produto.

2- Para tratamento intensivo, após retirar o shampoo do cabelo, pego uma pequena quantidade da máscara Yenzah Amino Whey e espalho uniformemente nos fios, do comprimento às pontas, evitando sempre a raiz. Vou enluvando mecha por mecha e deixo agir até 5 minutos no máximo. Lembrando que a máscara é usada para tratamento intensivo, ou seja, para uso diário não é necessário passar por esse procedimento.

3- Logo depois, aplico o condicionador Yenzah Amino Whey sobre os cabelos úmidos, do comprimento até as pontas e deixe agir por 3 minutos. Enxáguo bem para tirar todo o produto do cabelo.

Como meu cabelo se comportou após o tratamento intensivo da linha:

Não vou negar que senti uma diferença absurda nos meus fios! As princesas mais loirinhas vão entender o que eu digo quando se trata de queda e quebra de cabelo causado pela descoloração que usamos. Por isso, senti logo que o Amino Whey da Yenzah veio para me salvar! Não contém sal, sulfato, parabenos e petrolatos, ou seja, é perfeito para técnica low poo.

A linha é uma composição de produtos para reconstruir o seu cabelo, dando toda força e reparação que eles merecem. E é fato que o resultado é perfeito: eles ficam fortes naturalmente, limpos, resistentes à queda e brilhosos.





© Copyright 2016 - AGORASOULINDA