Sem categoria

6 de outubro de 2018

TOP 5: Os melhores filmes de romance adolescente para maratonar na Netflix!

Juliana Motta      2 Comentários

TOP 5: Os melhores filmes de romance adolescente para maratonar na Netflix!

Oi minhas princesas e príncipes que eu amo taaaaanto! Como vocês estão?

Muitos de vocês já sabem que filme romântico é um dos estilos que mais curto assistir, por isso eu vim compartilhar com vocês o meu Top 5 de melhores filmes de romance adolescente na Netflix. Sabem aqueles filmes que mexem com os nossos corações e ficamos pensando sobre eles durante 1 semana, pelo menos? haha.

Por isso, se você ainda não conferiu esses sucessos abaixo, é bom correr atrás do prejuízo e começar a maratonar. Sério, vocês não vão se arrepender. Pode pegar caderninho, fazer relatório e depois contar pra Juju tudo o que vocês acharam. Adoro compartilhar opiniões com vocês <3. Bora lá pra esse Top 5?

 

#5: D.U.F.F. – Você conhece, tem ou é.

 d.u.f.f.
“A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.”
Gente, a primeira vez que eu vi esse filme, amei logo de cara! A Bianca, que é a protagonista, é classificada como DUFF (Designated Ugly Fat Friend, que foi traduzido pro português como: amiga designada para ser feia e gorda). Quando Bianca chega a descobrir que faz parte desse grupo, ela opta por mudar a própria personalidade e se tornar a “garota dos sonhos de qualquer cara”. E o melhor de tudoooo, ela conta com a ajuda do cara mais gato do colégio para isso acontecer!! Gente, sério, é amorzinho demais esse filme. Não preciso nem falar que shippo esse casal logo no primeiro olhar que eles trocam, né? haha.

#4: Simplesmente Acontece

simplesmente-acontece
“Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.”
Esse filme é tão, tão, tãaaao maravilhoso que eu fico até sem palavras para explicar! Confesso que já vi inúmeras vezes e não me canso nunca. Alex e Rosie são amigos mas sentem aquela atração básica, sabe? Pensando estar sempre na ‘friendzone’, eles deixam esse sentimento como segredo. É tão lindo como eles sempre acabam sendo atraídos um pelo outro e como apesar da vida deles se transformarem com o tempo, ainda tem aquele sentimento intacto. Gente, sério, esse é épico e vocês precisam assistir.

#3: Sierra Burgess é uma Loser

Sierra-Burgess-é-uma-Loser

 

“Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.”

Sabem o ditado “quem vê cara, não vê coração?” basicamente esse filme é o total oposto, por isso vamos considerar a frase “Quem não vê cara, vê coração” para ele. Iludido com o fato de estar conversando por mensagens com uma líder de torcida super popular do colégio, James se apaixona pela sua personalidade, quando na verdade quem está do outro lado da telinha do celular é a Sierra Burgess. É emocionante saber como a história termina, e não tem como não ser apaixonada por esse ator! Noah Centíneo, nota a gente aqui!! <3

 

#2: A Barraca do Beijo

a-barraca-do-beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Assim que A Barraca do Beijo lançou na Netflix, o estouro foi imenso. Isso porque não é só o romance no filme que chama atenção, mas a fiel amizade de Elle e Lee também. Eu achei a coisa mais fofa do mundo e a cada minuto eu conseguia soltar um “awn” de felicidade, haha. Não vou contar spoilers para quem ainda não viu, até porque esse é o tipo de filme um tanto quanto “imprevisível” na categoria de romances adolescentes, mas só digo uma coisa: ASSISTA AGORA! haha. Ps: Impossível não se apaixonar por Elle e Noah, que inclusive, eles formam um casal lindo na vida real também <3

 

#1: Para todos os garotos que já amei

para-todos-os-garotos-que-ja-amei

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

Quer ver mais filme com Noah Centíneo, @? Então toma! Esse é o meu preferido do momento, superando por muuuuito pouco A Barraca do Beijo, Para todos os garotos que já amei tem uma trama tão linda que eu não consigo nem descrever. Se apaixonar pelo personagem do Noah é uma pequena consequência que todo mundo está disposto a sofrer, haha. Esse casal Lara Jean e Peter Kavinsky é tão amorzinho, mas tão amorzinho, que a gente sofre por não ter continuação do romance (ainda, né?). Vale lembrar que o romance tem uma trilogia de livros, então para quem já assistiu ao filme e amou, corre pra ler tudo! Eu já li, já ri e já chorei lendo. Quem nunca, né? haha.

E aí, conhecia algum? Assistiu todos? Me conta aqui embaixo nos comentários, vamos fofocar sobre eles e trocar opiniões. Quero saber tudinho, ein?

Beijinhos, até a próxima e fiquem com Deus! <3





© Copyright 2016 - AGORASOULINDA